quinta-feira, 11 de junho de 2009

.::Satanismo e Vampirismo::.

Satanismo

O Satanismo não tem nada a ver com o sacrifício humano, molestar animais ou crianças, queimar igrejas, violar cemitérios, participar de orgias sexuais, pactos com o diabo e outras ideias idiotas, é sim, uma religião de poder individual buscando o engrandecimento do Eu (não do ego), em que o ser humano, para além de ser um animal, como todos os outros, procura realizar a sua condição de Deus.

O Satanista é a favor da liberdade de pensamento.

†...O que representa...†

Satanás representa indulgência em vez de abstinência.
Satanás representa uma existência vital, em vez de sonhos espirituais, ilusões.
Satanás representa sabedoria pura, em vez de auto-ilusão hipócrita.
Satanás representa bondade para quem a merece, em vez de amor desperdiçado aos ingratos.
Satanás representa vingança em vez de violência gratuita.
Satanás representa responsabilidade para o responsável em vez de se ligar a vampiros espirituais.
Satanás representa o homem simplesmente como um outro animal, muitas vezes melhor, mas outras vezes pior do que aqueles que caminham de quatro, devido à sua espiritualidade divina e ao seu progresso intelectual que se tornou o mais cruel de todos.

Satanás representa todos os chamados pecados que se direccionam para uma gratificação física, mental e emocional.
Satanás tornou-se o melhor amigo que a igreja já teve, pois ele cuidou dos seus negócios por todos estes séculos.

Concluindo: O satanista celebra a vida com alegria, e vive em busca de maior conhecimento e poder, e saí sempre vencedor, até mesmo em situações de fracasso aparente, ele sabe usar a sua pouca sorte para conseguir uma vitória ainda maior. Não perde tempo na esperança de ver os seus sonhos serem concretizados em futuros incertos, aproveitando o máximo da vida com responsabilidade.



--------------------------------------------------------------------------------


Vampirismo



Ha muito tempo atras os vampiros espalharam-se pela Europa,seguidos por caçadores de vampiros,Bruxas,missa de exumações e varios corpos que eram queimados ou tinham estacas nos enterradas nos seus corações como tentaiva de os lrivar aldeões de Vampiros.The mal leus maleficiecnia,publicado pela Igreija em 1486,foi o guia para os descobrimentos e irridiadores de Bruxas.Tambem falava do Vampirismo e sua ligação com Satanás, que fazia parte das criaturas maléficas. Em meados de 1600, esse tratado começou a ser usado como a "Bíblia" dos caçadores de bruxas e vampiros que cruzavam a Europa.O tratado também incluía um pouco da visão vampírica. Dom Augusta Calme (1672-1757) foi um monge da ordem de Benedito. O seu trabalho, Trataste no lhe Aperrasse oh Pirite ADN no Vampiros (Tratado de aparência de Espíritos e Vampiros), tentou separar os Vampiros da ligação com as forças satânicas e demoníacas. Eles descreveram que os Vampiros eram simplesmente corpos mortos dos quais ressuscitaram, e que da qual se proclamava superstição. Devido a isso, ele esteve sobre pressão de radicais, que o fizeram retirar as suas declarações. O seu trabalho ainda estava em circulação numa Era em que a história tinha demasiados caçadores de bruxas e Vampiros, a Idade Média. Depois da histeria da praga-enigmática (peste negra) que acabou na Idade Média, importantes pesquisas foram conduzidas dentro da mitologia vampírica. Provavelmente o melhor crónico de histórias vampíricas em eras passadas foi o lendário Montaigne Submerso. Ele foi decretado bispo da Igreja Anglicana em 1908, mas depois deixou a Igreja Anglicana em favor da Igreja Católica Romana. Ele conduziu numerosos estudos sobre coisas sobrenaturais. As suas duas melhores obras conhecidas e publicadas foram, lhe Vampira: vis Kits ADN king e lhe Vampira ir Europeu são temas de pesquisas sobre vampiros.concluindo a o igreja católica que procurava destruir estas criaturas, provocou exactamente o oposto, deu-lhes ainda mais força. A Besta ainda habita hoje o mundo, o Vampiro está vivo, não mais do que qualquer tempo no passado. Góticos vestidos de preto que rondam as ruas e bares, leitores e visionaríamos que ficam emocionados com a presença de uma Besta com caninos "sobrenaturais". O Vampiro habita-os, e virá à tuna por muitos e muitos anos. Os nomes das pesquisas Cristãs são dedicadas para fãs de Vampiros como Drácula, Lestat, e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário