quinta-feira, 22 de abril de 2010

Somos A Guerra (musica)

Nao posso acreditar oque meus olhos veem aqui
isso parece tao incapaz
Esplodem todos os dia
Por isso e mais facil pagar
por aquilo que se tem na mente

Sobreviva

Eu estou vivo
Eu nunca irei correr em vao
Pence bem nisso
Quanto mais eles gritam
Eles querem mais
O que fazem chorar
Nao a mais motivos para lagrimas
Se deixe levar
Agora eu estou vivo

Sobreviva

Eu penço nisso todos os dias
Qual seria a diferença do outro caminho
Se eu o tivesse seguido
E oque minha cabeça sempre diz
"Tem algo de errado aqui dentro!"
Olhe com sua mente


Eu estou vivo
Eu nunca irei correr em vao
Pence bem nisso
Quanto mais eles gritam
Eles querem mais
O que fazem chorar
Nao a mais motivos para lagrimas
Se deixe levar
Agora eu estou vivo

É sua vez
Me diga agora
Estou caindo neste lugar
O que devo fazer

É minha vez
Eu sei porque
Estamos caindo e agora oque fazer

"E NOS SOMOS A GUERRA!"

Sobreviva

Eu estou vivo
Eu nunca irei correr em vao
Pence bem nisso
Quanto mais eles gritam
Eles querem mais
O que fazem chorar
Nao a mais motivos para lagrimas
Se deixe levar
Agora eu estou vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário