domingo, 28 de março de 2010

SOL (Musica)

Por muito tempo eu vivi em sombras
Em nenhum sinal de esperança
Imprecionantemente minhas memórias reprimidas me salvaram

Eu olhei bem fundo da conciêcia
Procurando algo mais importante
As vezes parecia que o frio avia sumido completamente

E o Sol
Eu olhei
E das trevas
Me retirei
E o Sol
Me livrou
Das tristezas
O frio avia sumido

Nos meus sonhos eu vejo você voando
Achando a verdade, e pedindo clemência
Ao tocar o sol
Parece que agora abri meus olhos

Oh beleza da pura natureza
Você parece uma estrela quando eu olho
As vezes acho que você é meu anjo
que veio retirar meu medo

E o Sol
Eu olhei
E das trevas
Me retirei
E o sol
Me livrou
Das tristezas...

...Oh beleza da pura natureza
Você parece uma estrela quando eu olho
As vezes acho que você é meu anjo
que veio retirar meu medo

E a luz
Que você trouce
E das trevas
Me retirou
E a luz
Trouce esperança
Para todos
Veio retirar o medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário