terça-feira, 17 de novembro de 2009

Ate Que Minha Alma Chore As Angustias (musica)

Estou sozinho aqui
Nesse mundo condenado
Sem nenhum ar de vida
O sangue escorre de minhas veias ate o chao

Foi sempre tao dificil
Nunca olhei para traz
Ate que minha alma chore as angustias

Eu nao me lembro
De tudo como era antes de tudo isso
O inferno foi a escolha
E foi quando tudo se perdeu o controle

Eu so me lembro da minha dor. . .
Eu vivo nesse lugar infernal
No qual desejaria nunca ter vindo
Eu choro
Pela dor e sofrimento que me coração passou
Eu vivo nesse lugar infernal
No qual desejaria nunca ter pisado
Foi tao dificil

E agora estou aqui
Pedindo a deus uma luz de esperança
O mundo se acabou
E eu continuo aqui vivendo só

Foi sempre tao dificil
Eu poderia queimar no inferno
Ate que minha alma chore as angustias

Minha esperança se foi
Eu poderia queimar no inferno
E dizer que nao tenho escolha
Agora estou morto
E me matar nao teria sentido

Eu so me lembro da minha dor
Eu vivo nesse lugar infernal
No qual desejaria nunca ter vindo
Eu choro
Pela dor e sofrimento que me coração passou
Eu vivo nesse lugar infernal
No qual desejaria nunca ter pisado
Foi tao dificil. . . .

Eu so me lembro da minha dor
Da minha dor. . .

Eu fiz mais doque eu pude aguentar
E paguei tudo com a minha vida

Eu fiz mais doque eu pude aguentar
"So se paga com a morte"
Nao a mais razao para viver (9x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário