terça-feira, 18 de agosto de 2009

Condição Infernal (musica)

Sozinho na noite sentindo o vazio em min
Tentando destruir a lembrança da minha cabeça
Sangue escorre a minha face
Atormentação é o que você é

Destruir a vida das pessoas
E viver das vidas delas é uma beleza
Essa é sua exterminação
Bebe teu sangue e morra

Essa é minha vida
Diante dos sonhos
Essa é minha redenção

Tudo oque você diz
Eu não concordo
Essa é minha redenção

Com essa emoção
Prefiro cair abaixo
Essa é minha condição

Tudo que sou
Por sua causa
Essa é minha redenção

Eu nunca irei ser derrotado
Por uma merda como você
Primeiro morra e veja o inferno
Depois me diga
Se em sua vida valha a pena ser salva

Sozinho na noite sentindo o vazio em min
Tentando destruir a lembrança da minha cabeça
Sangue escorre a minha face
Atormentação é o que você é

O sangue é unica razão a vida dele

Destruir a vida das pessoas
E viver das vidas delas
É uma beleza
Essa é sua exterminação
Bebe teu sangue e morra

Essa é minha vida
Diante dos sonhos
Essa é minha redenção

Tudo oque você diz
Eu não concordo
Essa é minha redenção

Com essa emoção
Prefiro cair abaixo
Essa é minha redenção

Tudo que sou
Por sua causa
Essa é minha redenção

Condição Infernal
Apenas começou

Condição Infernal
Irão morrer
Condição Infernal. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário