segunda-feira, 22 de março de 2010

Coração (Musica)

Eu sei oque você sente
Estamos tão distantes...
Por mais alguns segundos
Poderia ver você chorar.

Eu sempre temi amar de novo...
Uma lembrança dos seus olhos.
E não a nada melhor
doque olhar o céu azul

Eu sempre quiz ser um homem melhor
A procura de algo novo
E uma coisa tão bela
que isso poderia ser?
Eu sempre quiz ser alguém melhor
A procura de algo novo

Quando meu coração acalmar
Quando meus pés tocarem o chão
E eu ver que estou à amanado
Estarei disposto a lhe dar o mundo
Quando meu coração acalmar...

O mundo continua girando
Ao redor de uma estrela
Esse poderia ser o começo
ou pederia ser o fim...

Eu sempre quiz ser um homem melhor
A procura de algo novo
E uma coisa tão bela como você
O que poderia ser?
Eu sempre procurei alguma razão...
Por medo de perder.

Quando meu coração acalmar
Quando meus pés tocarem o chão
E eu sentir que estou apaixonado
Não avera algo mais importante doque você
Quando meu coração acalmar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário