quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Inferno (musica)

Eu nunca fui trancado
Tentando intender
Esse lado livre
Cal escolha eu tenho?
Prestes a odiar
Odiar as correntes
Nunca mais quero velas em min
Livre a toa
Não olhe para tras
Sem nenhuma escolha
Inferno
Correndo feito um raio
Inferno
Chorando em sangue
Inferno
Por que azar eu tive isso
Inferno
Tentando achar a mulher
Inferno
Que esta com meu coração
Inferno
Não conceguirei sair dessa
Inferno
Quais as chances eu tenho
Voce tem muito mais a oferecer
Mas não posso viver mais
Me leve para bem longe
A suas custas
Fique comigo
Acada dia que passa
Dia a pos dia
Segundos para o caos
Eu nao posso falhar
Livre a toa
Não olhe seu rosto
Sem nenhum escolha
Inferno
Correndo feito um raio
Inferno
Não conceguirei sair dessa
Inferno
Quais as chances eu tenho
Acada dia que passa
Dia a pos dia
Segundos para o caos
Eu não posso falhar
As chamas do Inferno (4x)
Coitado dos miseraveis
Inferno
É melhor se esconderem
Inferno
Fugindo como cachorros
Inferno
A milhos de pobre coitados
Inferno
Melhor pençar agora
Inferno
Voce tera que corre agora
Inferno
Mas antes me de sua alma
Inferno
Por que as correntes o prenderam
Inferno(16x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário