terça-feira, 10 de novembro de 2009

Meu Destino (musica)

Tempos dificeis, frios e sem vida
Mais voce me salvou de novo
Seus olhos, eu lembro, tao belos e claros
Mas hoje nao os vejo abertos. . .

Minha vida foi destruida por dentro um dia
De novo eu nao pude respirar

Morte. . .

Por que fez isso comigo?
Me deixe sozinho
No silencio da escuridao
Nao!
Dentro da minha mente
As vozes se repetem
Por que nao vejo seu rosto?

Tempos dificeis, frios e sem valor
O silencio da escuridao
Sou eu

Mas nao a nada melhor
Do que lhe ver sorrir
Morte, devolva para min a imortalidade

Nao chore
Meu coraçao a pertence agora
Lagrimas de sangue nao o sustentara

Morte. . .

Por que fez isso comigo?
Me deixe sozinho
No silencio da escuridao
Nao!
Dentro da minha mente
As vozes se repetem

Por que eu vivo nas trevas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário