terça-feira, 17 de novembro de 2009

Amar Você (musica)

Fiz muita coisa no passado
Onde nunca a esperança
Coisas que eu nao me orgulho
Eu nao me orgulho . . .
Tentei tirar do meu caminho
O amor que eu lhe dei
Coisas que nao sei dizer
Eu nao sei dizer

Eu sei oque voce pençou
Mas me diga por favor
Muitas coisas sem saber por que
Sem saber por que
Voce sabe que eu tentei
Mas eu nunca vou viver. . .
Muitas coisas que eu nao tenho controle
Eu nao tenho controle

Nao a nada a dizer
Minha dor se foi
Meu coraçao eu lhe dou agora
Eu irei amar voce
Amar voce

Eu sei
Que as trevas me fazem sofrer
Mas eu estarei com voce
Olhando voce

Eu nao sei oque vai acontecer
Mas a dor nunca voltara
Coisas que me fazem sorrir
Me fazem viver
Nos sabemos que ainda a tempo
E é tudo que eu quero
Eu so quero lhe ver sorrir
Lhe ver feliz

Nao a nada a dizer
Minha dor se foi (2x)

Meu coraçao a pertence agora
Eu irei amar voce
Viver com voce

Eu sei
Que as trevas me fazem sofrer
Mas eu vou estar com voce
Junto com voce

Eu senti seu calor
Em minha pele
Voce sabe
Que sem voce eu nao posso viver

E agora. . .
Meu coraçao é seu agora
Eu irei amar voce
Para sempre amor
Eu sei que as trevas me fazem sofrer
Mas eu estarei com voce
Amando voce

E agora
Minha vida e sua
Eu vou amar voce
Para sempre eu vou
Eu sei que antes errei
Mas eu escolhi voce
Amar voce

Nenhum comentário:

Postar um comentário