quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Desespero ( musica )

Ao desispero, você lamenta aos guardas
o porque de não estar lá.
Suas lagrimas que caem como estrelas
não trazem esperanças para mim,
Por dentro eu so vejo negro
e um céu com estrelas incandescentes

Você ja sente o medo de viver nas trevas
Sua Redenção apaga,
Eu sinto a noite.
Se sente traido?
Mas bem antes
Eu comerei seu coração

Para Samael
Imperfeito, condenado aos ratos do abismo
De seus ossos foi feito torres
que guarda seus "infermos"
Mudanças na armadura da minha Guarda

Ao desispero, você roubou segredos
Que agora o matam por saber.
Suas gotas de sangue caem
cristalinas feito os olhos,
ele ve suas fantasias
as quais faram você gritar

Esperar a vida de sentimentos
Por você ele lhe deu o frasco
Se enterrando em ventos
O imperio das sombras
Trazendo venenos da terra

Para Abael
Teve coragem de tomar todo seu ouro
Se debatendo no sangue negro
Seus nomes escritos em pedras
para sempre no seu couro
A ultima memória
apagar-se...

Foi cruxificado, morto...
Morto queria sentir mais uma vez
mais um pouco de vida
Em minha pele, a serpente condenada
Ao cair das escadas
suas lagrimas foram derramadas
como se uma alma a vijiace
nos braços de outros

Mais bem por dentro ele vê
menos eu...
Se tornando morto por ela
em sua perfeita carcaça

Ao desispero, voce ri da minha miseria
é porque não estava lá
Para sempre perdida
Você se compara a morte
Roubando outras faces
Pelo Luar eu me deitarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário