terça-feira, 20 de abril de 2010

Caotico (musica)

Ei você ai impura carne
"Fantasmas me tormentam a noite!
Frios;
Mortos;
Nojentos;
Atormentados!"

Esse Caos
É Tomado
Pelo Fantasma da Disordem
Esconda-se e viva
O ultimo Homem a ser bem glorificado
É eliminado...

Eu sou a Guerra
Eu sou o medo
Eu sou aquela voz que nunca lhe deixa dormir
Eu estou nos seus olhos
Entao grite
seu horrores

"Meu Guardiao, me salve
Sua presença é uma gloria!"

"Juntos iremos morrer entao
Fale seus desejos mais intimos!"

Eu sou o Puro
Eu sou a Verdade
Eu sou aquele que esta a sua volta
Eu estou la sentindo teu cheiro
Eu irei lhe torturar por dentro
Eu sou o Trovao Cosmico
Eu te transformei em vermes
Eu pouco me importo com a noite
Contanto que ela esteje iluminando meus olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário