domingo, 18 de abril de 2010

Profomacia (musica)

Por que você não se solta?
Por que você não se vé?
Oh Deus eu vejo o medo ali!
Tentando lhe pegar de dentro da jaula

E todos olham e gritam para mim
"Que em toda vida não podera ser livre!"
E cada maldito que me fez ver o medo...
Por que fizeram isso comigo

Medo e Dor
Eu não quis
beijar a morte
Deite e sonhe...

Meu Deus eu sei
Que o preço pelo que fiz
Nunca será o suficiente para faze-lá voltar para mim
O senhor me disse uma vez
Que em todo dia eu verei
Eu não aguento mais torturas
Eu preferia ter morrido

Você vé o medo em meus rosto
Por que você se abala tão facil?
Por dentro não a nada de bom
E é oque te levará para baixo

E todos olham e gritam para mim
"Que em toda vida não podera ser livre!"
E cada maldito que me fez ver o medo...
Por que fizeram isso comigo


Medo e Dor
Eu não quis
beijar a morte
Deite e sonhe...

Meu Deus eu sei
Que o preço pelo que fiz
Nunca será o suficiente para faze-lá voltar para mim
O senhor me disse uma vez
Que em todo dia eu verei
Eu não aguento mais torturas
Eu preferia ter morrido

Rezo todos os dias para que isso acabe
E me pergunto por que fora embora
Eu me levantarei desta vez

Agora!
Farei você cair

Nunca Mais!
Me fale suas mentiras

Agora!
Ninguém ira me impedir

Meu Deus eu sei
Que o preço pelo que fiz
Nunca será o suficiente para faze-lá voltar para mim
O senhor me disse uma vez
Que em todo dia eu verei
Eu não aguento mais torturas
Eu preferia ter morrido (2x)

.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário