sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Enterrado No Vazio ( musica )

Sozinho vivendo nas tumbas
Condenado no escuro e vazio
Quando a Lua ilumina as mais belas estrelas
eu me sinto abandonado
Uma alma morta e fria
Não há nada para se lamentar...

Minha perfeita
Imperfeita
No silêncio, a morte
E sangue escorre pelo chão
Demônios o atormentam
cada vez me faz chorar
Estrume da morte
"E nas trevas ela me faz sangrar mais"
Colocou suas garras nas faces
Me deixando ser o último a morrer

Exitando suas chamas, suas veias clamam por mim
Trazendo de volta as faces das bestas

Me faça voltar
A minha alma chama amando suas dores de novo
Após as frases
Chore suas dores, me extendendo a forca

Culpando, a criança
Os cadaveres, defumados
Suas mentiras...
Sangrando
sua liberdade,
foi feita dela horrores

Apreciando a Luz, foi mais um dos trovões
O fogo do inferno me queima, mais ainda respiro

Me faça voltar
A minha alma chama amando suas dores de novo
Após as frases
Chore suas dores, me extendendo a forca

Nas tumbas
minha estrela
se matando, por dentro
Em baldes, seu veneno
Bebendo seu absinto
é mais exitante
O imortal
é morto
"Se deixou levar pela paixão mortal"
Soltando medos temores ao corpo
Betiel comentendo crimes sem nenhum respeito

Perfeita Rainha
para adorar seus lábios
Ficando como vampiros
Poder obscuro
Sozinho sua Guarda, quente, promiscua e obscura
E no fim, tudo foi mesmo condenado
quebrando minha força, e estrelas-cadentes
E não há nada que eu possa fazer agora
Para sempre perdido, sofrendo abaixo

Eu não posso lhe ver minha querida
Eu so sinto o mundo caindo
o mundo caindo abaixo (2x)

E fui o último a lhe deixar no vazio
"Eu não posso lhe ver minha querida"
Tudo foi deixado em desastre
"Eu não posso lhe ver minha querida"

Me faça voltar
A minha alma chama amando suas dores de novo
Após as frases
Chore suas dores, me extendendo a forca (2x)

Meu Enterro..

Nenhum comentário:

Postar um comentário