quarta-feira, 24 de março de 2010

Solidificado (musica)

Você se sente só
O que mais eu poderia dizer
Os sentimentos
a morte...
Eu quero decair abaixo
Eu não concigo voltar
Seus Horrores e gritos
Sentindo as trevas o punir

Eu quero morrer
Seu sangue é meu
Ficaremos bem
Deixe seu corpo
Você é minha

Quanto mais você emplora
Não concigo descrever de novo
Os sentimentos e morte
Nos sentimos tão errados
Eu não concigo entender
Quanto maiseu me destruo
Eu deixo o sangue vermelho se derramar

Eu quero morrer
Seu sangue é meu
Ficaremos bem
Deixe seu corpo
Você é minha

Por que é tão dificil e ferrado para mim
Quando eu caio
O que você acha oque eu sinto?
Dentro de mim eu vejo o sangue negro percorrer
Sempre tentando e não concigo achar nenhuma razão

"Irei Morrer!"

Por que é tão dificil e ferrado para mim
Por que é tão dificil e ferrado para mim

Eu quero morrer
Seu sangue é meu
Ficaremos bem
Deixe seu corpo
Você é minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário