terça-feira, 10 de novembro de 2009

Eu Nunca Fui Justo (musica)

Eu sou o mal
Quando a noite aparece
E quando tenho sonhos. . .

"Eu vejo você cair abaixo."

Essa distração vale a minha reação
Minha dor argumenta

"Quando isso vai ter um final?"

Sofri demais
Eu preciso de você
Por que esse belo amor morreu?

"Eu nunca fui justo."
"Justo. . ." (2x)

E agora eu sou a morte
Misturas meio inçanas
Sangue é a libertação

"Mais por que me sinto tão mal?"

Eu choro pela perdição
Não sei dizer oque quero mais
Quando vejo o sol

"Corro para seus braços."

Sofri demais
Eu preciso de você
Por que esse belo amor morreu?

"Eu nunca fui justo."
"Justo. . ." (2x)

Hoje eu sou o louco
Fui
Sou
A Besta
Por que se foi . . .

"Você sabe que é verdade."

E junto a família
Dizendo coisas de família
Mas a família

"Corre ao ver o debmental."

Sofri demais
Eu preciso de você
Por que esse belo amor morreu?

Fui a rejeição do mal (4x)

"Eu nunca fui justo."
"Justo. . ." (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário