terça-feira, 3 de novembro de 2009

Seether - Hang On ( tradução )

Espere

Bem agora eu amarro a mim mesmo
Eu desejei algo mais
Minhas mãos estão manchadas com amor
Eu desejei poder levar isto adiante
Eu escondi tudo atrás da concha
Dentro do tempo a dor derreterá
Minhas mãos estão manchadas com amor
Eu desejei poder falsificar isto

(refrão)
Eu jogei minha vida fora
Não resta nada a dizer
Eu joguei minha vida fora
Voce leva isto no seu caminho

Meu inimigo egoísta
Ainda tem o melhor de mim
Vazio e se sentindo entorpecido
Desejei poder levar isto adiante
Não posso controlar o necessário
Para enfraquecer para não conceder
Eu desejei estar morto e mudo
Eu desejei poder falsificar isto

(refrão 2x)

Eu não posso enganar nós somos os mesmos (3x)

Oh agora eu amarro a mim mesmo
Eu desejei algo mais
Minhas mãos estão manchadas com amor
Eu desejei poder FALSIFICAR

(refrão 2x)

Voce leva isto no seu caminho (4x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário