terça-feira, 18 de agosto de 2009

Delirio (A Verdade De Um Sonho)

"Eu olho e vejo você
Vou ao teu encontro
Falo com você
Você sorri
Estou feliz sem saber o por que
Mesmo que seja nesse breve momento

Andamos juntos
Você se depara em minha frente
Abre a porta
E então a fecha
Me pergunto porque a porta esta fechada
Não concigo abri-la
Que agonia

Ao abrir a porta que nos separava
Olho e nao a vejo
Para onde fora
Corro em sua procura
Não esta lá

Você simplesmente sumil."

Ao acordar angustiado
O delirio desse sonho me profana
Por que tive esse sonho
Eu estou a perdendo?
Por que. . .
Por que não paro de pençar em você
O que esta-ra acontecendo

Não quero te perder
Você é meu verdadeiro amor
É oque me acolhe
Quando estou nas mais profundas trevas

Por que se foi. . .
Não sentir seu amor

Você me abandonaste
Sem tentar
Amar
Sem Gostar. . .

Mesmo sofrendo
Por sua causa
Eu ainda a amo

Jamais esquecerei desse amor,
essa é a verdade de um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário