sábado, 22 de agosto de 2009

Crawling - Linkin Park

Rastejando (Crawling)

Rastejando dentro da minha pele
Estas feridas, eles não curarão
Medo é o que me derruba
Confundindo o que é real

Há algo dentro de mim que me puxa pra baixo da superfície
Consumindo, confundindo,
Esta falta de auto-controle eu temo que nunca acaba
Controlando

Parece que não consigo
Minhas paredes estão se fechando
(Sem um senso de confiança, estou convencido que há muita pressão para eu aguentar)
Eu me senti desse jeito antes
Tão inseguro

Rastejando dentro da minha pele
Estas feridas, eles não curarão
Medo é o que me derruba
Confundindo o que é real

Desconforto eterno se possuiu em mim
Distraindo, reagindo,
Contra minha vontade eu fico do lado da minha própria reflexão
Esta assombração

Parece que eu não consigo
Me achar novamente
Minhas paredes estão se fechando
(Sem um senso de confiança, estou convencido que há muita pressão para eu aguentar)
Eu me senti desse jeito antes
Tão inseguro...

Rastejando dentro da minha pele
Estas feridas, eles não curarão
Medo é o que me derruba
Confundindo o que é real

Rastejando dentro da minha pele
Estas feridas, eles não curarão
Medo é o que me derruba
Confundindo...
Confundindo o que é real... (Há algo dentro de mim que me puxa pra baixo da superfície Consumindo)

Confundindo o que é real...
(Esta falta de auto-controle eu temo que nunca acaba,
Controlando)
Confundindo o que é real...

Nenhum comentário:

Postar um comentário