terça-feira, 27 de abril de 2010

Demônios De Cinco

Este é meu reino, aqui eu sou o rei.
Um reinado de ódio, onde almas atormentadas cantam.
Aqui eu sou a dor - aqui eu sou a morte.
Aqui eu sou a mão que levará sua última respiração.
Sua última respiração...

Você me alimentava com suas malditas mentiras.
Você sempre esteve em frente de mim com seu falso sorriso grande.
Você deve ser estúpido se você pensou que você está seguro.
Da próxima vez que você me ver, você sentirá meu - ódio.

Eu sou, a bala que reivindicará sua alma,
Aqui eu sou o fogo que queima você em carvão.
Eu sou a lâmina que te cortará fundo,
Não haverá nenhuma clemência se nós sempre nos encontrarmos...

Você me alimentava com suas grandes mentiras,
Você sempre esteve em frente de mim com seu maldito sorriso.
Você deve ser estúpido se você pensou que você está seguro.
Da próxima vez nós nos encontraremos - você sentirá meu ódio.

Agora aqui diante de mim, você treme em medo,
Desculpas patéticas são tudo aquilo que eu ouço.
Nós somos os unicos que terminarão esta discussão
Agora quando você enfrentara os demônios de cinco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário