terça-feira, 27 de abril de 2010

Funeral Do Mundo

Sua alegria pode passar por lamentações horríveis
O que sobra da sua vida suporta eterno temor
Deixe a fome ser falha da sua impiedósa inanição
A vida sem compaixão nos expulsa, em breve estamos todos mortos

Deus me gerou para definir livremente o fim
Depois de mim nada era pra ser
Deus me gerou para matar vocês todos
''Eu sou o funeral do mundo''

A partir do leste para o oeste com rolamento dos passos, Eu marcho
Minhas flechas afiadas de morte instântanea acertam cada coração
Não vou lhe poupar; não me importará o quanto você chorar
Eu sou o semblante da morte; o choro de vocês humanos, agora você morre.

Morte violenta e tumultos de todos os cantos da terra
Eu queimo o solo e enveneno o ar, todos os mares e todos os poços
Eu esmago todos os reinos,eu mato todos os homens,eu esmago qualquer coisa de valor
Eu desbloqueio as poeirentas portas do inferno

Deus me gerou para definir livremente o fim
Depois de mim nada era pra ser
Deus me gerou para matar vocês todos
''Eu sou o funeral do mundo''

Eu indicio lanças de pura morte negra em cada e em todos
Em todo o futuro eu escárnio na malevolência,eu matei você antes que você
começasse sua vida
Eu sou o anjo eo dragão trago de Orion a maldição
Em asas de uma morte sem coração eu rasgo em pedaços os universo.

Deus me gerou para definir livremente o fim
Depois de mim nada era pra ser
Deus me gerou para matar vocês todos
''Eu sou o funeral do mundo''




Nenhum comentário:

Postar um comentário