quinta-feira, 11 de junho de 2009

666

Desde a existência do Satanismo, que o número 666 tem assumido diferentes formas e figuras...pois bem, este número apenas tem um significado, mas para muitos significa O Número da Besta...será que é verdade? Fiquem a saber o que existe para além da Besta, pois o 666 não é um simples número, também tem uma visão futurista, muito virada para o lado tecnológico, é muito interessante...

PARTE I



"Aqui é a sabedoria. Deixai aquele

que compreende o calculo do número

da Besta; Pois o seu número, é o

de um Homem: o seu número é 666"

Rev.: 13:18

O 666 e o que ele representa tem sido um mistério á 2000 anos. Ironicamente, o seu significado verdadeiro está ligado a cada página da Bíblia: a Antiga, e o novo Testamento...

HEBREU ANTIGO

No Alfabeto hebreu Antigo, certos números têm um significado importante! 1 = DEUS / 6 = Homem = Imperfeição / 7 = Perfeição / 8 = Começo Novo / 12 = Conclusão. 3 têm um significado mais importante como 3 = 1-1-1 = Cabeças de Deus: a 3 - função de DEUS em relação para humanidade:


1 - PAI = CRIADOR
1 - FILHO = SALVADOR
1 - ESPÍRITO SANTO = ILUMINADOR (Enlightner)


YHWH = O Criador, JESUS como Cristo / Salvador e o espírito santo que espiritual nos desperta para a realidade de Deus.

HOMEM COMO DEUS / DEUS COMO HOMEM

666 = Homem que se assume DEUS - Homem Defeituoso que representa o Papel das Cabeças de Deus {3}: assim três seis.

6 = EGO - CRIADOR
6 = EGO - SALVADOR
6 = EGO - ILUMINADOR (Enlightner)

666 = O "Homem como Deus" representa a última "viagem" de orgulho e formas a base de todo Oculto / Religiões Satânicas de Budismo esotérico e Hinduísmo - para Zorasterismo para todas as formas de bruxaria e Satanismo! Actualmente 666 é o contrário do Jardim de Éden e o primeiro encontro entre o Satanás e Humanidade.

"E Deus disse á
serpente, "Tu não comerás o
fruto da árvore no meio do jardim, nem tocar,

para que tu não morras"



"Mas a serpente disse à mulher,
"Tu não morrerás. Pois Deus sabe
quando tu comerás disto, os teus olhos irão
ser abertos, e tu serás como
Deus, sabendo o bem e o mal ".
{Gen:3:3-4-5}

TU SERÁS COMO DEUS: Serás tão sábio quanto Deus deve; Tu serás um deus.

Desde as escolas de mistério de Egipto Antigo e Babilónia, o Culto de Mithric de Roma, ao longo dos tempos, até ao Illuminati Bávaro {1776} até hoje; Satanás como usou esta mesma LINHA que ele vendeu a Eva no jardim, para conduzir o mais verdadeiro de todos os investigadores, desencaminhadamente.

REVELAÇÃO

Nos somos falados no Livro de Revelação que no "momento do fim". o Satanás apresentará esta mentira antiga para o mundo inteiro formar a nova Religião Global dele: a Church of Satan - 666.

O Padre Alto e Líder desta religião do mundo serão a Besta {Anticristo}: capítulo 13:

"E Ele {Besta} causa de tudo,
ambos o pequeno e o grande, rico
e pobre, livre e escravo para
receber uma marca nas suas

mãos direitas á frente deles."

"E que ninguém pode comprar ou
vender excepto aquele que tem a marca
ou o nome da Besta ou o
número do nome dele."



"Aqui é a sabedoria. Deixai aquele

que compreende o calculo do número

da Besta; Pois o seu número, é o

de um Homem: o seu número é 666"

Rev.: 13:18

O texto anterior está descrevendo uma cerimónia "de iniciação global" que será unida a um sistema monetário novo: dinheiro digital: uma sociedade totalmente sem dinheiro!

Parte desta Iniciação Oculta será renunciar todas as gravatas para toda a Religião: e proclama a MENTIRA antiga de Satanás: Eu SOU DEUS: Eu SOU o CRIADOR - SALVADOR E ROTEIRO DE MIM PRÓPRIO = 666. (Claro que, Lucifer será adorado como uma "alma" de género humano).

LASCA NA MÃO


Todos os "Iniciantes" receberão um microchip, hiper - injectado debaixo da pele da mão direita. TODO o dinheiro = dinheiro vivo, contas bancárias, acções, laços etc. electronicamente será transferido para a conta 666 nova...

TATUAGEM NA CABEÇA

Uma marca Visível = 666 ou o nome da Besta ou um símbolo {provavelmente um Pentagrama Vermelho} será tatuado quimicamente nas frentes de todos os "Iniciantes". Isto servirá para identificar claramente todos os "Não - Iniciantes", os Resistentes!

SE NÃO GOSTAS DISTO, SOFRE FOME E MORRE!

Todos os que recusam 666 - A Iniciação será METE-LOS FORA deste sistema global, económico novo! Terá zero recursos financeiros e estarás impossibilitado a comprar ou vender qualquer coisa! Nenhuma comida, nenhuma água, nenhuma roupa ou medicamento: nenhum calor ou electricidade, NADA!

Uma vez que a "Iniciação" é completada, a Morte começará! Todos aqueles que recusam "Iniciação" serão etiquetados como Inimigos do Estado: serão caçados, presos e publicamente executados: decapitados! {Rev:20:4}.

"Cautela, O Diabo lançarte-á
na prisão e serás tentado
dez dias, Sê fiel até á morte
e receberás a Coroa da Vida ".

Rev:2:10

Nos somos falados na Rev.: 7:14 que serão martirizados milhões das pessoas para a Fé delas em JESUS como Cristo e recusando 666 = Iniciação Luciferiana!

Nostrudamus também previu futuramente este Banho de Sangue - e a Ressurreição do "Morto em Cristo". Ele uniu este Segundo Holocausto para o ano, 2000 d.c.

"O ano que o grande número é
realizado, aparecendo ao
tempo dos jogos de morte,
Não longe da idade do grande
Milénio {2000}, quando o
morto virá fora das sepulturas deles."

C10 Q 74

Os "Jogos de Morte" poderiam se referir ás decapitações públicas de milhões (Cristãos) nos complexos desportivos e estádios em todo o mundo...

ESCAPE 666

No Evangelho e na Revelação, JESUS oferece os crentes merecedores dele: esses que fielmente fazem a vontade de Deus, uma FUGA Cósmica do Anticristo próximo e 666... Esta FUGA é a Primeira de DOIS RAPTOS: onde os crentes viventes desaparecerão "imediatamente" da face da terra - apanhados pelo Céu...

RAPTO DE MERECEDOR

DEUS PERMITIRÁ o ANTICRISTO - 666 VIR: FAZER TUDO FINALMENTE PARA A HUMANIDADE ESCOLHER ENTRE O BEM OU MAL: TRAZENDO A MUITOS O CÉU COMO POSSÍVEL!

A TECNOLOGIA PARA 666 - DINHEIRO DIGITAL E IMPLANTES ELECTRÓNICOS EM HUMANOS EXISTEM HOJE: A partir de 1/1/2000...

DÀ UMA MÃOZINHA A SATAN

Fn: Rev:13:18.. os manuscritos originais e KJV dizem: "...e o número dele é seiscentos, sessenta e seis = 666."

Agora, no que respeita à Numerologia Moderna:
Na Numerologia actual, usa-se um sistema divinatório em que, para descobrir as influências ocultas ligadas a um determinado número, se somam todos os algarismos desse número até se obter um só algarismo; por exemplo:

666 => 6+6+6 = 18 => 1+8 = 9
De seguida, analisa-se o algarismo resultante, o planeta a ele ligado, etc...
No caso presente, o 9 encontra-se ligado a Marte, o deus romano da Guerra, mas também da Primavera e da Fertilidade. Encontramo-nos novamente perante o sentido Dualista do 666 (e do 9, neste caso).
Torna-se evidente, agora, os significados duais, e sempre mutáveis, do número 666... para uns é o Cristo, a pessoa que traz uma mensagem especial, para outros é o Destruidor, o “Apollyon” profetizado por João de Patmos no seu quase alucinado Fim do Mundo. Será interessante reparar, também, que para muitas civilizações antigas, o 6 era um símbolo Infernal, sinónimo da natureza “perversa” do Homem (comparando com Deus) e de Satanás. Para outras, mais uma vez, prevalecia o sentido de Esplendor e Perfeição: para além do 6 ser considerado um número perfeito na Matemática (6=1+2+3 e 6=1x2x3), também é o número de Dias que a Criação do Universo durou, segundo a Bíblia cristã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário