quarta-feira, 26 de maio de 2010

Diga Que Me Ama! ( musica )

eu apenas sinto...
eu a quero mais...
esse sentimento
jamais...

com todas as flores
iguais a voce
a refletem para min
por isso...

esse seu perfume
me deixa louco cada vez mais
sem tempo para pençar
chega de lamentar

minha flor, toda vez que a vejo
teu cheiro me ipnotiza;
ate meus suspiros
as vezes parece nao fazer sentido
mais a unica que eu quero inteder
por que tao longo foi o tempo
por favor diga que me ama
voce parece uma linda fada
sempre vendo oque me faz querer...

esse seu perfume
me deixa louco cada vez mais
sem tempo para pençar
chega de lamentar

tudo que eu digo e verdade
tudo que eu quero e estar ao teu lado
por mais que isso parece estranho
eu quero o melhor para voce
tudo que eu digo e verdade
tudo que eu quero e estar ao teu lado
beijando-a e sentindo os prazeres da vida
por favor diga que me ama

esse seu perfume
me deixa louco cada vez mais
sem tempo para pençar
chega de lamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário